Porque

FUTURO SOB MEDIDA

Um aspecto que merece atenção, nesta época de crescente longevidade, é a pouca importância dada, pela grande maioria das pessoas, ao momento de parar de trabalhar.

Depois de anos de dedicação quase exclusiva ao trabalho, é comum as pessoas entrarem nesta fase da vida sem planos pessoais, inseguras quanto à sua capacidade de se manter financeiramente, com círculos sociais restritos ou inexistentes e em dúvida quanto à sua própria identidade.

 

Mas o cenário não precisa ser esse e é aí que entra este projeto. O termo Futuro Sob Medida reflete a nossa crença de que o futuro é a gente quem faz e de que ele precisa ter o tamanho das necessidades e expectativas de cada um. 

 

Está na hora de repensarmos a idéia de aposentadoria, substituindo a noção de que se aposentar é parar de pela conceito de que esta é a oportunidade de começar a. Este é o momento de fazer as coisas com que sempre sonhamos, mas para as quais nunca encontramos o tempo, o dinheiro ou a coragem necessários.

 

A Futuro Sob Medida nasceu com esse propósito: ajudar a transformar os anos que se seguem à aposentadoria em uma fase única da vida, repleta de mudanças e desafios, mas com suas próprias possibilidades de sucesso e realização.

Você pode ter o futuro que deseja.

Basta criá-lo.

CLIENTES E PARCEIROS

Rosa Maria Paulino

Graduada em Comunicação Social com especialização em Administração de Empresas, foi responsável pela área de Recursos Humanos do McDonald's e da Compaq do Brasil e Diretora de RH para a América Latina da HP Financial Services.

 

Atuou no Brasil e no exterior em projetos relacionados a Planejamento Estratégico, Gestão de Mudanças, Desenvolvimento de Competências e Liderança.

Desde 2007 à frente da consultoria Futuro Sob Medida, tem se dedicado a promover uma nova maneira de se pensar o período pós-carreira ou aposentadoria.

Carlos Chaer

Empresário e consultor organizacional com ampla visão empresarial, possui formação em Master Coach e Coach Integrado pela I.C.F. e especialização em Programação Neurolingüística pela S.B.P.N.L.

Facilitador da Franklin Covey do Brasil, é professor titular do curso de pós-graduação em Administração

e Marketing Esportivo da Universidade Gama Filho, nas disciplinas de Comunicação, Relações Interpessoais com técnicas de PNL Liderança e Coaching, 

 

Co-autor dos livros Ser Mais em Vendas e Ser Mais em Coaching, há mais de dez anos conduz treinamentos nas áreas de liderança, comunicação, negociação, vendas e coaching.